09 fevereiro 2010

[INFO] Presente de fãs para o aniversário de Yunho

 


Recentemente, um fã-clube japones do Yunho doou 10 000 000 Won para o Haiti em uma assistência social na Koreia. Ao seguir, os fãs ficaram no topo de doações com outros 5 000 000 Won no nome de Yunho.

Doações de fãs não são só no Japão, mas também com os fãs da China , Thailandia e em toda a Ásia, que foram influenciados pela grande popularidade de Yunho.

Os fãs chineses ajudaram os estudantes locais, que vivem em um ambiente ruím e tem dificuldades na procura de educação, com o material para estudo. Esse tipo semelhante de caridade também pode ser achado nos fãs da Thailandia como também , com os fãs coreanos.

Nesse ano , no aniverssário de Yunho , os fãs usaram maneiras diferentes para doar com o seu nome para celebrar seu aniverssário, até agora eles já conseguiram juntar em torno de 40 000 000 Won.

Jung Yunho não só também deu um bom exemplo fazendo doações constantemente, mas também construiu uma influencia nos fãs para seguir seus passos, dando ajuda e apoio para aqueles que precisam, que criou uma cultura no fandom(o grupo de fãs) em uma maneira totalmente diferente.

Source: Newsen + YoonHoBar
Translation: sshutingg @ OneTVXQ.com
Credits: OneTVXQ.com { One World. One Red Ocean. One TVXQ! } + AraShinKi

2 comentários:

Anônimo disse...

nossa mano ! orgulho do Yunho e das fãs ! *-*

Luk Jake disse...

Eu também *-* Queria poder fazer o mesmo aqui no Brasil! *-* Um dia :D

Postar um comentário

 

AraShinKi Copyright © 2010 Designed by Ipietoon Blogger Template Sponsored by Online Shop Vector by Artshare