19 fevereiro 2010

[Info] Mensagem de Junho para as fãs de Singapura!


Kim Junho terá seu set para o seu programa em Singapura,em 1 de Maio em 2010.Kim Junsu irá comparecer ao programa do irmão.


Para o grupo de pesquisa:
Queridos fãs,Kim Junho(Aka ZUNO) autografou e escreveu pessoalmente as suas fãs de Singapura.
Vocês vão ver ele e ao seu irmão,Kim Junsu em Singapura no dia primeiro de Maio de 2010

Tradução da foto (by:Arashinki)

Queridos fãs de Singapura
Como eu terei meu meu programa no dia 1 de Maio
eu não vejo a hora de ver todos vocês!
Será um grande prazer a apresentação
 e a sessão de fã
Será um otima experiência encontrar vocês e mostrar a minha música
até la,se cuidem e não faltem na escola!
amo todos vocês e nos vemos dia 1 de Maio
De: Zuno


Por favor,não retirar sem dar os devidos créditos!
source: Quest Group FB
shared by: sharingyoochun + dbsknights+Arashinki!

0 comentários:

Postar um comentário

 

AraShinKi Copyright © 2010 Designed by Ipietoon Blogger Template Sponsored by Online Shop Vector by Artshare