07 fevereiro 2010

[Info] JaeJoong gosta de T-Pain?



Em uma recente entrevista concedida a revista japonesa S Cawaii, Jaejoong confessou seu gosto pelas músicas do rapper T-Pain, entre outras coisas.

Jaejoong disse:

“Quando estou sozinho, escuto as músicas do T-Pain. Há uma mistura de Inglês e Espanhol em suas letras e eu gosto muito do ritmo de seu rap. Quando estou em casa, ligo o DVD com algum show ou filme, mesmo que eu não esteja assistindo. Meu filme favorito é “Moulin Rouge!” Já o assisti várias vezes.”

Jaejoong também revelou que: possui 4 geladeiras (com diferentes usos), seu quarto tem paredes de cor preta e que odeia o Dia dos Namorados e também o Natal.

O single japonês do TVXQ “Break Out!” tem quebrado muitos recordes ultimamente, o que deve garantir mais aparições dos rapazes em revistas e programas de TV.


Por favor,não retirar sem dar os devidos créditos!

Fonte: omgkpop.com
Tradução: Haanajima @ s2ingayo.com.br

compartilhado por: AraShinki

0 comentários:

Postar um comentário

 

AraShinKi Copyright © 2010 Designed by Ipietoon Blogger Template Sponsored by Online Shop Vector by Artshare