02 fevereiro 2010

[INFO] Estréia de Junsu em 「Mozart!」, o Musical!


O membro do TVXQ , Junsu, fez o papel principal no musical 「Mozart!」que foi em cartaz no dia 20 de Janeiro de 2010 no Sejong Center em Seul. Todos os tickets ja foram vendidos, e muitos fãs do Japão irão assisti-lo. As performances irão acontecer até 21 de Fevereiro.

Esse é um musical austriaco que está sendo mostrado na Coréia pela primeira vez, e mostra um pedaço do trabalho e vida do talentoso e genial, Mozart.Varios estilos musicais são passados no musical como classico, rock e jazz, isso fez com que fosse um assunto especial com o design inovador. Eles estavam dando permissão para apresentar o musical, e essa é uma produção especial já que é um historico e prestigioso trabalho do Theather Association of Austria(Assosciação de Teatro da Austria).

O jornal de Seul imprimiu artigos sobre as performances de Junsu com uma foto dele de jeans e dreads. Eles escreveram :

"Junsu estava exuberante com sua ambição jovial e energia. Esse é o seu primeiro musical, e sua performance encheu o teatro e fez os tickets acabarem, e seus fãs assistiram suas cenas com um intenso interesse."

Na Coréia , muitos comentários puderam ser vistos na Internet :

  • Mozart é um musical genioso com um grande senso de liberdade. Tanto que a voz de Mozart combina com a de Junsu.
  • Essa estreia de Junsu é um momento historico, e tenho prazer em ter presenciado isso.
  • Fiquei surpreso que os outros membros do TVXQ vieram assistir sua performance.
  • Sua atuação foi também maravilhosa.

Tinha também comentarios como, "Têm semelhanças entre a personalidade de Mozart e Junsu. Também, a historia e a significancia e o esforço que o gênio teve que passar, também parece como a atual situação do TVXQ."

Depois dessa primeira performance, o local do evento se tornou uma sala de concerto, com cadeiras e uma ovação para o musical. Para os fãs que estiveram preocupados com o possível termino do TVXQ, essa é uma das poucas notícias boas que eles tiveram nesses dias.


Fonte: [searchina]
Tradução: mandasoh@tohosomnia.net + Luk Jake@ Arashinki
Comp. por: tohosomnia.net + Arashinki

0 comentários:

Postar um comentário

 

AraShinKi Copyright © 2010 Designed by Ipietoon Blogger Template Sponsored by Online Shop Vector by Artshare