17 fevereiro 2010

[Info] Entrevista com Xiah Junsu

Após a performance, eu esperei por Junsu em uma sala de espera. Eu ouvi uma estória de que Xiah Junsu (Kim Junsu, 24 anos) sempre canta em qualquer lugar em que ele esteja. Quando eu ouvi alguém cantando fora da porta de entrada, Xiah Junsu entrou na sala. Ele é o tópico quente no mundo da performance esses dias.

"Mozart!" o primeiro musical que Xiah Junsu foi desafiado a fazer durante um conflito com sua companhia de gerenciamento SM Entertainment; isso mostra o poder do bilhete de venda e um incrível interesse por parte do público. A grande avaliação foi dada quando ele criou essas fases poderosas, que fizeram ele parecer um veterano no mundo do musical.

A entrevista foi conduzida na condição de apenas fazer perguntas a respeito da performance do musical, e não sobre o problema corrente. Esta é a primeira entrevista de mídia domestica (a tradução literal é essa. Não sei o que significa) após "MIROTIC" em 2008. Xiah Junsu escolheu suas palavras cuidadosamente, mas ele estava brilhante e elegante durante todo o tempo de entrevista. Quando ele repetiu as palavras, “Todo mundo tem tempos difíceis em suas vidas”, eu fui capaz de imaginar, de alguma maneira, a recente situação dele.

◆ O estágio que ele queria tentar = A oferta do musical veio a ele de repente. Ele foi convidado para ser um “rebatedor” de Cho Songmo que feriu seus pés. Quando o autor alemão do musical encontrou Xiah Junsu pela primeira vez, o autor elogiou a habilidade de canto de Junsu. “Eu tive admiração pelo musical, mas eu não imaginei que isso se tornaria realidade tão rápido.”, “Eu previ que isso poderia ocorrer em três anos ou mais, mas ocorreu um problema (conflito com a companhia de gerenciamento), e meu mais sério desejo de desempenhar no teatro surgiu em mim, esta oportunidade foi oferecida ano passado.”

Foi a música de "Mozart" que moveu ele, “Eu pensei que me sentiria chateado se eu perdesse tão boas canções e músicas, eu estava na vida de um músico que era feliz, porque ele era um gênio, mas ele era tão miserável ao mesmo tempo.”

◆ Xiahzart, não Mozart = Junsu decidiu desempenhar, mas, desde o começo, tudo era muito negro. Ele recebeu avaliação para ser o melhor vocalista como ídolo pop, mas dicção, a respiração e o método de canto do mundo do musical era algo completamente novo para ele. Ele mencionou que sua voz rouca também foi um desafio. As atividades no exterior continuaram, e ele teve apenas quinze dias para praticar. Não apenas isso, atuar em um musical também foi algo novo para ele. “Eu não fui capaz de alterar totalmente o modo como eu canto em uma dicção tipo balada no tempo dado, com tão pouca instrução para praticar, e eu penso que se mesmo que eu praticasse duas ou três mais comparado com os outros, eu poderia não alcançar a meta. Após ter problemas pensando bem, eu me convenci de que faria Mozart no meu próprio estilo. Se há quatro Mozarts, então farei meu próprio estilo de Mozart.”, este foi o nascimento de "Xiahzart", que foi nomeado pelo seus fãs. (seu nome Xiah e o nome Mozart combinados juntos).

Os resultados foram mais do que esperados. Seo Bomsoku que fez o papel de pai no musical comentou, “Ele não aprendeu a desempenhar musicais, e ele não atuou, esntou eu me senti como se estivesse me aproximando do Mozart real. Isso foi maneira melhor do que trazer o efeito oposto com um desempenho exagerado.”

Always Keep The Faith!

Fonte: Central Daily News: japanese.joins.com
Tradução para o ingles: Junsulv @ OneTVXQ.com
Tradução para o português: gi_okada @ Solstice
Créditos: OneTVXQ.com { One World. One Red Ocean. One TVXQ! }
Sinta-se livre para publicar, mas, por favor, deixe todos os créditos intactos.

0 comentários:

Postar um comentário

 

AraShinKi Copyright © 2010 Designed by Ipietoon Blogger Template Sponsored by Online Shop Vector by Artshare