29 janeiro 2010

[Videos] Showcase - mensagem de Junho e Junsu

Tudo pelos gêmeos Kim
Todos vão mostrar seu apoio para o programa de Junho,certo?!;D


JH: Olá a todos!Eu sou Junho
JS: Olá a todos!Eu sou JunSu.
JH: Faz tempo que não vejo a todos.
JS: Ola.
JH: No dia 28 de Março,eu irei debutar no meu *** em Beijing.Espero que todos assistam e me apoiem!

JS: Olá,faz tempo desde que me encontrei com todos pela ultima vez.Meu irmão tera seu Debut na China.Eu espero que todos o apoiem.Espero que todos dêem ao meu irmão muito suporte e carinho.Espero ver todos la!Obrigado!
JH: Obrigado!!
JS: Fighting!





Por favor,não retirar sem dar os devidos créditos!
Source: YouKu
Translation: sshutingg @ OneTVXQ.com
Credits: OneTVXQ.com { One World. One Red Ocean. One TVXQ! }+Hana@arashinki

0 comentários:

Postar um comentário

 

AraShinKi Copyright © 2010 Designed by Ipietoon Blogger Template Sponsored by Online Shop Vector by Artshare