02 janeiro 2010

[NEW]Mensagem de Ano Novo do Arashi


Mensagem de Ano Novo do Arashi


O site 'The Last Promisse' se atualizou com a mensagem de Ano Novo do Arashi


Ohno
-

No ano de 2009 me senti muito apreciado! Não vou esquecer esse sentimento. Em 2010 eu quero tentar novos desafios e novos sentimentos e quero dar algo em troca para vocês! Drama com Arashi de 5 a 10 anos com novas partes de nós! Por favor venha assistir ele!

Sho -

Ano passado muitas pessoas celebraram com nós de maneiras diferentes o nosso 10° aniverssário. Estou me sentindo grato. 2010 será um novo começo. Nos fazemos o primeiro degrau com os 5 de nós juntos. Por favor nos apoie nesse ano e no futuro. Muito obrigado.

Aiba -

Estou muito feliz em ver que o trabalho do Arashi pode ser assistido nesse ano novo de 2010. Nós gostaríamos de nos apresentar tão bem como no ano passado. Nós fazemos o nosso melhor. Drama com o Arashi depois de 10 anos. Estou ansioso. Por favor assista.

Nino -

Em 2010 o Arashi vai começar com o drama de nós 5! Estou feliz por nós estarmos começando o ano novo com os 5 de nós juntos. Eu gostaria que o maior numero de pessoas assistissem isso! Nesse ano estamos trabalhando firme como Arashi e fazendo nosso melhor para conhecer vocês. Por favor nos apoie!

Jun -

The Last Promise』é um drama Atrativo quando você começa a assisti-lo. Nesse ano teremos uma variedade de desafios. Eu aprecio cada um. Espero que esse ano possa ser bom para você também.


Favor não retirar sem dar os devidos créditos.
Source: The Last Promise
Shared by : ArashiNino + Arashinki
Tradução Português : Luk Jake @ Arashinki



0 comentários:

Postar um comentário

 

AraShinKi Copyright © 2010 Designed by Ipietoon Blogger Template Sponsored by Online Shop Vector by Artshare