10 janeiro 2010

[Info] Maquiagem de Mozart combina bem com Park & Kim Junsu



O maquiador Kim Yoo Sun tem um amor único por perucas. “Eu quero escutar ‘O seu trabalho no musical Mozart! Foi bom".

Musicais como ‘O fantasma da ópera’, ‘imperatriz Myeongseong’, ‘Hairspray’ e ‘Chicago’. Qual é a similaridade entre esses musicais únicos? Extravagância. E a extravagância existe por causa do artista, maquiador Kim Yoo Sun.

“Eu prefiro musicais porque eles são mais extravagantes e tem mais escala do que peças” diz Kim Yoo Sun e ele foi colocado no papel de maquiador para o musical ‘Mozart!’, essa é a posição que qualquer artista teria inveja”.

Essa foi à primeira entrevista oficial que ele, tímido de primeira, mostrou o seu amor único e o orgulho por perucas durante a entrevista. Nós nos encontramos com o homem que tem morado desde Novembro enterrado com mais ou menos 200 perucas que serão usadas para Mozart!

“Eu me apaixonei com a música de Mozart! e eu estou confiante”

Apesar de ele ter ajudado com produções de musicais por mais de 20 anos, a escala de Mozart! é diferente dos outros com 200 perucas feitas à mão pedidas pela produção com 100 perucas importadas que precisam de reparos do ‘Fantasma da Ópera’ e 80 perucas feitas à mão de ‘Hairspray’. As suas palavras não eram exageradas quando ele disse: “Perucas contam 95% do trabalho” e “Essa é a maior quantia de perucas que já trabalhei”.

Mas, o maquiador Kim Yoo Sun aceitou esse trabalho com confiança e mais estresse de responsabilidade. Ele, que cresceu junto com a música desde quando era novo, expressou o que os seus sentimentos eram quando ele recebeu a oferta do trabalho e disse: “Eu escutei a música de Mozart, e eu me apaixonei com a cruzada dos gêneros rock e clássico” e “Um trabalho dessa grande escala que requer mais de 200 perucas é um trabalho que qualquer artista maquiador teria inveja”.



Por favor,não retire sem dar os devidos créditos!
Fonte: [newsculture+DNBN]
Tradução eng:
jeeelim5@tohosomnia.net
Tradução pt: Mary@Eternal DBSK
Compartilhado por: tohosomnia.net + Eternal DBSK+Arashinki

0 comentários:

Postar um comentário

 

AraShinKi Copyright © 2010 Designed by Ipietoon Blogger Template Sponsored by Online Shop Vector by Artshare