15 janeiro 2010

[Fotos] Irmão Park em Sydney

Uma bebida que está na mão direita e a telefone na outra.
Me lembra a história em que o Jaejoong falou: " Claro!" no jogo em X-Man quando ele jogou contra Changmin..
Chunnie,com quem você está falando?Por que você está tão ocupado no telefone? O.o
Espere...Não me diga...Você esta tentar entrar em contato comigo? Eu estava em aula quando você me ligou.Desculpe Chunnie.

Wait....don't tell me...were you trying to contact me?! I must have been in class when you called. Sorry chunnie. ;) *apedrejada pelas fãns*
Jeans rasgada e uma cerveja na mão.Lega! de qualquer modo,vocês não acham ele parecido com o Chunnie?? O.o
Omo~~ ele realmente é o irmão mais novo de Yoochun!Eles são tão parecidos!



Por favor,não retirar sem dar os devidos créditos!
Credits: as tagged
Shared by: DBSKnights+Hana@arashianddbsk

0 comentários:

Postar um comentário

 

AraShinKi Copyright © 2010 Designed by Ipietoon Blogger Template Sponsored by Online Shop Vector by Artshare