02 dezembro 2009

[News] SM Entertainment VS 632 Fãs

632 fãs de TVXQ, Super Junior, SNSD e SHINee estão em processo de preencher uma aplicaçao coletiva de uma disputa contra a SM Entertainment-Dream Maker pelo cancelamento do planejado, do dia 16 de Agosto, SM TOWN LIVE ‘09 exigindo compensação por prejuízo de propriedade e dano metal.

O comitê da disputa de resolução do Korea Consumer Agency (KCA) [Agência Coreana de Consumidores] teve no dia 23 pedidos de aplicação relacionados com o cancelamento unilateral da "SM TOWN LIVE ‘09", eles estão exigindo compensação de propriedade e mental que segue a disputa coletiva do processo no dia 24.

O comitê de disputa de resolução iniciou os procedimentos da disputa coletiva de resolução, e vai registrar de vítimas desse caso que tiveram o mesmo pedido do dia 25 de novembro até 9 de dezembro.

Consumidores que estão se propondo a aplicar podem entrar no website da Agência dos Consumidores Coreanos (www.kca.go.kr) – área de consulta (상담 마당) – grupo de disputa de resolução (집단분쟁조정), os que precisam aplicar para se juntar a coleta de resolução.

Aplicações devem ser pedidas por Dream Maker Entercom’s “SM TOWN LIVE ‘09 na pág principal do leilão em caso de aplicação de ser menor (menor de idade), os pais do menor devem aplicar pela participação como representantes legais no nome do menor.

A presentação desse caso é sobre o ato do passado contrator de adiar o concerto ou adiar unilateralmente, por isso pedidos de refundo por danos têm ocorrido.


Por favor,não retirar sem dar os devidos créditos!
Fonte: eto.co.kr
Tradução eng: sharingyoochun@wordpress
Tradução pt: Mary@Eternal DBSK
Compartilhado por: Hana@arashianddbsk

0 comentários:

Postar um comentário

 

AraShinKi Copyright © 2010 Designed by Ipietoon Blogger Template Sponsored by Online Shop Vector by Artshare