11 dezembro 2009

[INFO] TVXQ e Big Bang foram convidados para o ‘Music Station Super Live’ no Japão

Na última segunda-feira, 08 de dezembro, o Big East, fã-clube oficial do TVXQ no Japão, postou uma mensagem em seu portal informando que o grupo se apresentará no famoso especial de natal ‘Music Station Super Live’ que ocorrerá no próximo dia 25.

O ‘Music Station Super Live’ é um dos mais prestigiados especiais do Japão, ocorrendo sempre no final do ano para comemorar o natal. Somente os 30 artistas mais renomados do cenário musical japonês são convidados para o especial e o TVXQ fará sua primeira aparição no mesmo. Não é tão surpresa assim considerando que o grupo ficou diversas vezes no topo das paradas musicais japonesas durante todo este ano, além de ter se apresentado no Tokyo Dome e agora ser equiparado a artistas japoneses de destaque. O que é um tanto surpreendente foi o fato de o Big Bang também ter sido convidado.

O grupo entrou recentemente no mercado musical japonês e tem sido um verdadeiro sucesso no Japão, mas nada comparado ao que o TVXQ já fez em sua carreira no país. Além disso, o VIP Japan, fã-clube oficial do Big Bang no Japão, também postou em seu portal que o grupo se apresentará no ‘Music Station Super Live’.

Por favor, não retirar sem os devidos créditos.

Fonte: ONETVXQ | BBVIP | Allkpop.com
Tradução: Luis @ s2ingayo.com.br

Compartilhando por:Arashinki

0 comentários:

Postar um comentário

 

AraShinKi Copyright © 2010 Designed by Ipietoon Blogger Template Sponsored by Online Shop Vector by Artshare