27 dezembro 2009

[INFO] 'No limit - Heading To the ground' - Gravações de Yunho

Por favor , clice aqui para ver o video :
http://www.kntv.co.jp/nvod/vod/d0397_hq5.php


(Tradução da legenda em japonês)

Q5 : Tinham cenas bem dificeis no começo como a de cair no rio ou ficar encharcado na chuva. Qual foi foi sua cena de filmagem mais comovente?

A: Não estou mentindo , mas todas as cenas foram comoventes. Tinha muito sofrimento e angústia , especialmente quando eu desci de um lugar , ou experimentei me machucar. Eu desci 5m de profundidade no rio Hangang , foi a primeira experiencia assim da minha vida.Eu pensei pela primeira vez na minha vida : " Oh~~~~~~~~ Eu realmente posso morrer se eu errar."
E assim foi o começo quando eu senti que eu deveria me amar e tomar conta de mim mesmo. Isso foi um sentimento novo. Tinham outras cenas de estar entre a vida e a morte em um hospital , e como eu nunca tive uma experiencia parecida , eu estava com problemas de como expressar isso. Essas experiencias tornaram-se parte da minha vida. Acho que expressei elas como minha performace , essas boas experiencias se tornaram parte do Jung Yunho e da minha vida.


Por favor não retirar sem dar os devidos creditos
Source: KNTV
Translation: smiley @ OneTVXQ.com
Tradução Português : Luk Jake @ ArashiAndDBSK
Credits: OneTVXQ.com { One World. One Red Ocean. One TVXQ! }

0 comentários:

Postar um comentário

 

AraShinKi Copyright © 2010 Designed by Ipietoon Blogger Template Sponsored by Online Shop Vector by Artshare