16 dezembro 2009

[Fotos]Tohomobile Filmagens de Break-Out PV


Filmando Break out PV...

Legal ~ ☆

Terminaram ♪


Elegantes vestidos de terno ~ ☆


Explosão de carisma!


O conceito dos 23 anos de Junsu, seria LEGAL?

Seja lá como for, é uma explosão de carisma (*_*)


Recentemente…

Antes ele era legal, agora Changmin se tornou mais fashion!
Durante a pausa, Eu tive tempo de ver DVD ♪


Ternos ☆

Yoochun veste o terno perfeitamente (^0^)



Estou na minha melhor forma desde que tenho comido ramen!


Yunho….
Ele parece tão aliviado depois da filmagem☆

O trabalho está progredindo suavemente e acabou mais rapidamente do que esperado! Eu me sinto bem ♪


Em frente ao camarim…





Jaejoong faz cara de travesso!

É o TVXQ ~~~Oh ♪





Por favor,não retirar sem dar os devidos créditos!
Créditos: shooku + sharingyoochun.net + DBSKnights
Compartilhado por EternalDBSK +Hana@arashianddbsk
Tradução: Liv


0 comentários:

Postar um comentário

 

AraShinKi Copyright © 2010 Designed by Ipietoon Blogger Template Sponsored by Online Shop Vector by Artshare