14 novembro 2009

[Pic] Buquê de flores do 10 aniversario – Especial Live Concert



Oh,me desculpe^^Essa manhã,eu li em um fanblog japonês que amanha (15 de novembro)sera realizado o m-flo 10th anniversary Special Live concert at Yoyogi Gymnasium Hall.

Mas o blog,nçao mencionou se todos os artista que compareceram no álbum de tributo m-flo vão comparecer ou não,então eu fiquei procurando que nem louco se JaeChun foram para o Japão,e aparentemente,não .
Apenas o buquê de flores chegou la.E da para ver se ele é realmente único e que Jaejoong e Yoochun participaram do m-flo,e ainda o buquê foi enviado sob o nome de Tohoshinke...Isso foi o bastante para iluminar o meu humor.
Por favor,não retirar sem dar os debidos créditos!
credit: tvxqchamieshared by:
sharingyoochun@wordpress+Hana@ Arashi and DBSK

0 comentários:

Postar um comentário

 

AraShinKi Copyright © 2010 Designed by Ipietoon Blogger Template Sponsored by Online Shop Vector by Artshare