21 novembro 2009

[NEWS]Tradução do MAMA


Narradora:
Music Awards 2009,escolhido pelas fãs de toda a Ásia,o ganhador do prêmio maior artista da Ásia:Dong Bang Shin Ki

Junsu:
- eh..obrigada pelo prêmio!A quanto tempo!eu agradeço por estar participando dessa festa e por estar recebendo esse prêmio,e mais uma vez,obrigado!Conseguimos isso com um trabalho em conjunto,todos nós trabalhamos juntos para estar aqui,agradeço a todas minhas fãns,que graças a elas estamos recebendo esse premio
yoochun:
- hoje,nós gostaríamos de estar cantando aqui,agradecemos a todos,graças por eu ter escolhido essa profissão de cantor,eu pude conhecer esses membros maravilhosos e estar aqui,daqui em frente,todos os fãns que gostam da nossa musica,continuem assim,e nos tentaremos fazer o nosso melhor.Muito obrigado.

Jaejoong:

-Nós ganhamos esse premio graças as fãns de musica asiática,e estou muito feliz por isso.e agora as pessoas do mundo inteiro que estão assistindo esse programa,agradeço a todas as fãns.Eu não sei se todos possam estar assistindo esse programa,mas eu quero agradecer a dois amigos ,e falar que amo eles,muito obrigado!
Por favor,não retirar sem dar os devidos créditos:

0 comentários:

Postar um comentário

 

AraShinKi Copyright © 2010 Designed by Ipietoon Blogger Template Sponsored by Online Shop Vector by Artshare