16 novembro 2009

[INFO]FANS INTERNACIONAIS , VAMOS JUNTOS FAZER O NOSSO DBSK FELIZ!


Olá! É a JJportia12 ou Portia (Admin & criadora)

Como todos vocês sabem , eu estava planejando em ir para o Mirotic em ShenZhen, mas sim , ele foi cancelado e eu nao posso devolver minha passagem de avião , muito foi perdido com isso e a unica opção agora é ir para essa viagem e eu estou 'ok' com isso.

ShenZhen é a minha segunda casa.

Eu vivo lá a mais ou menos um ano , e tenho ferias lá duas ou uma vez por ano.Eu também estudei na ShenZhen University e eu também fiz DBSKnights qaundo eu estava em ShenZhen.Meu chinês nao é bom , mas é o suficiente pra me virar lá.

Para fans internacionais que pretendem ir á ShenZhen e ao encontro de fans. Eu gostaria de ajudar , transporte vai ser dificil , especialmente em inglês...Isso ainda é um problema então eu vou ajudar!!

Eu também gostaria que todos nós fossemos juntos ao encontro de fans.Se você gostar , posso mostrar ShenZhen , tem muitos bons lugares que eu conheço. Mas o melhor são as lojas de DBSK em ShenZhen.Poderiamos também ir a HongKong e Macau porque é meio perto.

De qualquer forma , se alguém estiver interessado e planejando sair comigo e maus amigos (Estou com minha irma e nosso amigo)

nos mande um e-mail :
http://www.blogger.com/portiaricasata@gmail.com


Você pode ver minhas coisas que eu tenho de ShenZhen (leia mais)



Essas minhas coisas são do ano passado... não está atualizada , eu tenho mais... todas de ShenZhen.
Por favor,não retire sem dar os devidos créditos!
creditos :dbsknights +Jake@ Arashi and DBSK

__________________________________________________________________

0 comentários:

Postar um comentário

 

AraShinKi Copyright © 2010 Designed by Ipietoon Blogger Template Sponsored by Online Shop Vector by Artshare