22 novembro 2009

[INFO] Fãs do Xiah Junsu fazem doação





Os fãs de Xiah Junsu do TVXQ e Hwangbo doaram dinheiro para a cirurgia de honorários e taxas de remediação verbal para crianças com deficiência auditiva e mais uma vez mostrou o amor apaixonate dos fãs.


De acordo com a Fundação Caracóis do Amor, a comunidade 'Xiah Soul', fãs de Junsu e "Estella", comunidade dos fãs de Hwangbo , mostraram seu profundo amor e interesse para os deficientes auditivos, doando dinheiro para cobrir as despesas para a cirurgia e reabilitação oral para crianças e adolescentes.


Para comemorar o aniversário de Xiah Junsu do ano passado, em 15 de dezembro, Xiah Soul decidiu que iria ajudar uma boa causa, ao invés de dar a sua celebridade itens materialistas e doou 8 milhões Won para a cirurgia e reabilitação oral de Kim Dan Hee (6 ª Série) para ajudá-la encontrar sua audição perdida.

Embora a irmã de Dan Hee, Dan Ah (9 ª Série) também era deficiente auditiva, ela deu a chance de começar de ter sua audição de volto pra depois,e deixou sua irmã ser tratada primeiro. Quando Xiah Soul ouviu isso, eles decidiram doar o dinheiro para patrocinar a cirurgia e reabilitação oral de Dan Ah para o aniversário de Xiah Junsu este ano.

'Xiah Soul' doou 10 milhões de won para a Fundação Caracóis do Amor e mostrou o seu coração apaixonante, ajudando aqueles que precisam.
(omitido) Mestre Ahui (nicname)do Xiah Soul disse: "Esperamos que os problemas de Xiah Junsu do contrato sejam resolvidos bem, e continuar a ser lembrado como um cantor que os deficientes auditivos podem ouvir uma vez que eles são tratados" e "Dan Ah, e Dan Hee são tão bonitas e amáveis, quisemos dar a Dan Ah uma chance de ouvir bem e estamos tão felizes que ela é capaz de completar a cirurgia. "(omitido)

Não retire sem os devidos créditos!Créditos:[news Star + DNBN] + jeeelim5@tohosomnia.net+ tohosomnia.net +Rima@CrazyLoveTVXQ+Hana@ Arashi and DBSK

0 comentários:

Postar um comentário

 

AraShinKi Copyright © 2010 Designed by Ipietoon Blogger Template Sponsored by Online Shop Vector by Artshare