27 outubro 2009

Noticias - Dbsk Regras do Tribunal - "TVXQ-SM Contrato de Exclusividade Perdeu a Validade"



O tribunal favoreceu aos membros do TVXQ , Xiah Junsu(Kim Junsu),Youngwoong(Hero) Jaejoong (Kim Jaejoong),e Micky Yoochun (Park Yoochun) que estão atualmente travados em uma disputa legal contra seu contrato de exclusividade com a SM Entertainment.

O Tribunal do Distrito de Seoul regeu no dia 27 que eles parcialmente aprovaram o pedido de suspensão do contrato de exclusividade dos membros do TVXQ Xiah Junsu,Youngwoong(Hero) Jaejoong,e Micky Yoochun apresentado contra a SM Entertainment.

Os três membros apresentaram este pedido indicando que,"Nossos 13 anos de contrato exclusivo podem ser visto como um contrato de vida com a agência e não temos sido tratados justamentente pela SM Entertainment em campos como distribuição de renda."

O tribunal tentou pressionar aos dois lados em um acordo mas ambos os lados indicaram que "não tinham inteção de entrar em acordo",e falhou em atingir uma decisão.

Por outro lado,a companhia de cosmético CreBeau,na qual o três membros investiram,acusou o CEO da Sm Entertainment de difamação de personalidade

Creditos:Não retire sem os devidos créditos!
Créditos: mk + DNBN + jeeelim5@tohosomnia.net + DBSKnights + Mayumi@CrazyLoveTVXQ + Hana@arashianddbsk

0 comentários:

Postar um comentário

 

AraShinKi Copyright © 2010 Designed by Ipietoon Blogger Template Sponsored by Online Shop Vector by Artshare