29 outubro 2009

Noticias - Dbsk Membros do TVXQ : “O comercio de cosméticos é o mais comum entre as celebridades.”


Membros do TVXQ : “O comercio de cosméticos é o mais comum entre as celebridades.”

Os três membros do TVXQ que estão na disputa com a SM,no perido do contrato de exclusividade,e a divisão injusta de salário,começou cm essa companhia de cosméticos que não é o foco desse julgamento.

A primeira audição do julgamento entre os três membros: Xiah,Hero micky e a SM começou as 10:20 no dia 21.

Nessa audição o advogado dos três membros explicou o contrato ilegal de exclusividade em referencia ao período do contrato e a divisão injusta do salário.

Quando o juiz perguntou por que o advogado não mencionou a companhia de cosméticos,o advogado dos três membros disse: “ A companhia não é um grande negocio,e entrar nos negócios de cosméticos é um empreendimento muito comum entre os artistas.” E : “Nós não sentimos que o dinheiro era o problema neste processo assim que nós não falamos sobre isso por conta própria. "
E ele também disse : “"A confiança que os três membros tinham com as SM foi destruído por causa de motivos como o período extremamente longo de seu contrato de exclusividade e a divisão questionável de rendas que a SM declarou. E “Tornou-se difícil para ambos os lados ter um bom relacionamento artista-agencia” “Nós desejamos que essa ação seja uma oportunidade de um contrato limpo e o direito de escolher se quer ou não exercer algum trabalho.”

Por favor,não retirar sem dar os seus devidos créditos!
Créditos : tvxqfever +
Hana@arashianddbsk
Tradução : Hana-Chan

0 comentários:

Postar um comentário

 

AraShinKi Copyright © 2010 Designed by Ipietoon Blogger Template Sponsored by Online Shop Vector by Artshare