26 setembro 2009

Biografia - Kim Jaejoong

Nome: Kim JaeJoong
Nome de Nascimento: Han JaeJoon
Nome Artístico/Apelido: Hero, YoungWoong JaeJoong ,JeJung, Jae
Data de Nascimento: 26.01.1986 (registrado) (porém, a sua data de nascimento real é: 4 de Fevereiro de 1986)
Local de Nascimento: Choong Nam - Coreia do Sul
Altura: 1,80m
Peso: 63 kg
Tipo Sanguíneo: O
Família: Mãe / Pai / Irmão e Irmã mais novos
Família adotiva: Mãe / Pai / oito irmãs.

Nasceu em 1986, tem o tipo sanguíneo O e a personalidade própria de alguém com esse tipo sanguíneo. É o vocalista principal e cumpre o papel de irmão mais velho no grupo, ao lado de YunHo. Ele é o mais crítico do grupo com relação a música. Tem pensamentos profundos e fala diretamente. Sua personalidade limpa e organizada é retratada no dormitório onde vivem. Limpar todo canto da casa é claramente parte dele, mas ele também é interessado em culinária e alimenta todos do grupo. É a “mãe” do grupo. Tem habilidades excepcionais na cozinha e pode preparar 15 tipos de pratos facilmente. Ganhou o prêmio de melhor aparência da SM e é um garoto bonito, mas seu hobby é treinar com peso. Ele tem um maravilhoso corpo masculino, que contrasta com seu rosto feminino. É interessado em se relacionar com pessoas e gosta de amar

Ele passou muitas dificuldades, teve que trabalhar entregando jornais, num armazém de fornecimentos de frangos, fazendo trabalhos manuais.
Não sabia cantar antes que, por insistência de dois amigos, foi a um curso e "descobriu" seu real talento. Saiu de casa aos 17 anos para concursar na SM Annual Youth Competition.
JaeJoong, o membro mais velho, foi o terceiro a se juntar ao grupo, selecionado em uma audição com 5.000 pessoas. Seu vocal o fez ganhar o primeiro lugar, tornando-o o principal vocalista do Dong Bang Shin Ki. Ele escolheu para ele o nome artístico de YoungWoong JaeJoong. YoungWoong significa "herói" em coreano, e por isso internacionalmente ele é muitas vezes chamado simplesmente de Hero


Curiosidades:
- Gosta de cozinhar, compor e malhar.
- Se sente incomodado com o tamanho da bunda de Junsu, pois compartilha roupa com ele e alega que as roupas ficam largas.
- Compôs Kissしたまま、さよなら com YooChun, escreveu seu rap de Wrong Number,compôs arranjos e letra em 사랑아 울지마 (Do Not Cry My Lover), arranjos e letra em 忘れないで (Don’t Forget) e arranjos e letra em 9095.
- Teve o papel principal em Heaven’s Postman
- Participou como ator coadjuvante de um drama no japão, "Sunao Ni Narenakute", e ganhou um prêmio como melhor ator coadjuvante da primeira metade do ano de 2010.
- Apareceu no filme "Taeguki Wa Hweenalli Myuh" interpretando o papel de um soldado chinês.
- Tem habilidade de imitar os outros.

5 comentários:

YukariK disse...

"Se sente incomodado com o tamanho da bunda de Junsu, pois compartilha roupa com ele e alega que as roupas ficam largas."
AUHSAUHSUAHSUAHSUAHSUAHSUAH RIDEMAIS.

K.Alexander disse...

aushaushuashuahsuahsuhasuhaushaushauhsauh
Realmente, eu tava vendo isso numa entrevista... Eles trocam as ROUPAS ÍNTIMAS!!! Oq ele queria???? XD
Ahhh, meu patinho sexy é tão lindo.... A voz do Hero é realmente linda... E ganhar o premio de melhor aparencia na SM foi merecido!^^

Anônimo disse...

ISADORA OLIVEIRA

todos saum mtu lindos porem o jaejoong tem um papel mais bonito no meu coracaum..
Alem de ser o mais lindo do grupo

Anônimo disse...

o hero é gato demais,tão sexy e misterioso, vivo sonhando acordada com ele.

Anônimo disse...

jaejoong é fantástico!é um ótimo dançarino,compositor,cantor,ator...até ser um otimo cozinheiro ele sabe ser!Isso que é ser talentoso!Além de liiiindo e sexy!Sou realmente apaixonada por ele...

Postar um comentário

 

AraShinKi Copyright © 2010 Designed by Ipietoon Blogger Template Sponsored by Online Shop Vector by Artshare